08-03-2014, 08:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 08:17 por FPoli.)
Manuel, se for levar em conta preço na faixa das 1200 a Triumph Explorer está por 54k e isso detona qualquer outra. A ST por 56k é o modelo atual que tem poucos recursos e a que está por vir dificilmente sustente esse valor.
A BMW é mais cara, mas ao mesmo tempo se mostra bem superior no conjunto.
Quando a Explorer baixou o preço cheguei a comentar que afetaria muito mais o mercado da 800GS, pois é uma 800 muito, mas muito mesmo melhorada e com pouca diferença de valor. Quem compra a 800 consegue comprar a TEX.
Sem bairrismo, a única que foge da curva com um conjunto imbatível é a 1200GS, seja modelo atual ou mesmo o anterior. Se a TEX tivesse suspensão parecida ia dar um trabalho danado rsrs.
A BMW é mais cara, mas ao mesmo tempo se mostra bem superior no conjunto.
Quando a Explorer baixou o preço cheguei a comentar que afetaria muito mais o mercado da 800GS, pois é uma 800 muito, mas muito mesmo melhorada e com pouca diferença de valor. Quem compra a 800 consegue comprar a TEX.
Sem bairrismo, a única que foge da curva com um conjunto imbatível é a 1200GS, seja modelo atual ou mesmo o anterior. Se a TEX tivesse suspensão parecida ia dar um trabalho danado rsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.