08-03-2014, 10:28
Sal, faz todo sentido e com certeza aqui ninguém ganhou dinheiro fácil e, se comprou foi a duras penas.
Custo com seguro a principio não muda muito, mas o restante é assustador e pesa muito com certeza.
A manutenção e peças da 800 acima são muito caras e ainda nos deixam reféns das CCS por um tempo.
Por fim é colocar na balança e no custo que vai ter pela satisfação da moto.
Sempre penso que o caro não é ter e sim manter. Uma vez adquirido o que se perde é a desvalorização e o custo com o uso.
Custo com seguro a principio não muda muito, mas o restante é assustador e pesa muito com certeza.
A manutenção e peças da 800 acima são muito caras e ainda nos deixam reféns das CCS por um tempo.
Por fim é colocar na balança e no custo que vai ter pela satisfação da moto.
Sempre penso que o caro não é ter e sim manter. Uma vez adquirido o que se perde é a desvalorização e o custo com o uso.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.