17-03-2014, 14:25
No Evo 6, se abrir um pouco a viseira na estrada (acima de 100 km/h), começa uma tremedeira danada. Sem chance.
Em compensção, com a viseira fechada é um sossego só.
Mesmo girando a cabeça, não dá aquela "paulada" lateral, como no meu Shark Vision-R.
Também é mais silencioso que o Shark e o campo de visão é bem maior.
Sem falar do pin-lock, que não deixa a viseira embaçar nem a pau.
Já no transito urbano, até 60 Km/h, da para escamotear o Evo na boa. Ai é só alegria.
Em compensção, com a viseira fechada é um sossego só.
Mesmo girando a cabeça, não dá aquela "paulada" lateral, como no meu Shark Vision-R.
Também é mais silencioso que o Shark e o campo de visão é bem maior.
Sem falar do pin-lock, que não deixa a viseira embaçar nem a pau.
Já no transito urbano, até 60 Km/h, da para escamotear o Evo na boa. Ai é só alegria.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
