17-03-2014, 14:44
Tô usando o Zumo 660.... É legal?! Bastante! Bem bacana o SO do GPS.... as opções e tudo o mais! Sem contar que ele pode ser um aparelho de som, rsss.... Comprei no site da Touratech, já com o mount.... ficou em cerca de R$2.200,00. Um lance que encareceu foi o câmbio desfavorável e um frete expresso que fui obrigado a pagar pra não ter problemas com a data de entrega num hotel que eu ia ficar (comprei lá no ZEUA).
Agora, se GPS é essencial, aí é outra discussão! GPS conhece o caminho mais rápido ou o mais curto. Não sabe se no meio tem uma favela, se o "CET" local mudou ontem um sentido de uma rua.... por aí vai... Melhor GPS, pra mim, é perguntar pras pessoas do local onde passar, onde evitar, etc....
Abs!
Agora, se GPS é essencial, aí é outra discussão! GPS conhece o caminho mais rápido ou o mais curto. Não sabe se no meio tem uma favela, se o "CET" local mudou ontem um sentido de uma rua.... por aí vai... Melhor GPS, pra mim, é perguntar pras pessoas do local onde passar, onde evitar, etc....
Abs!