26-03-2014, 22:08
Juan Escreveu:Ola pessoal, sou novo no forum e queria começar com um topico interessante, que talvez alguem saiba responder. Eu tinha um F800 GS 13/13, alias ainda tenho, tá a venda, e comprei uma F800 GS Adventure. De cara notei que o ronco do escapamento é bem diferente, mais abafado e menos agudo e a moto parece andar menos. Eu até gostei, mas adorava o ronco chamativo da antiga. Alguem sabe dizer porque fizeram isso? É só na adventure ou mudou em toda linha 2014?
abraço a todos
Juan
Creio que seja apenas impressão sua, certo de que o part number das peças é o mesmo.
Quanto a andar menos, a ADV pode ser mais lerda de saída, uma vez que é mais de 20 KG mais pesada que sua irmão mais magra.
Abs.
1999-2001 - KAWASAKI KDX 200 2T 96 - "A VERDINHA"
2001-2003 - HONDA XR 400 4T 96 - "O TRATOR"
2001-2004 - SUZUKI BANDIT N1200 98 - "A BANDIDA"
2003-2005 - YAMAHA WR 250 2T 95 - "A FIEL"
2005-2007 - HUSQVARNA WR 360 2T 02 "A OBRA PRIMA"
2007-2010 - H-D SOFTAIL NIGHT TRAIN 04 "A PÉROLA NEGRA"
2014- - BMW GS 800 ADV 14 - "O CAMÊLO"
2001-2003 - HONDA XR 400 4T 96 - "O TRATOR"
2001-2004 - SUZUKI BANDIT N1200 98 - "A BANDIDA"
2003-2005 - YAMAHA WR 250 2T 95 - "A FIEL"
2005-2007 - HUSQVARNA WR 360 2T 02 "A OBRA PRIMA"
2007-2010 - H-D SOFTAIL NIGHT TRAIN 04 "A PÉROLA NEGRA"
2014- - BMW GS 800 ADV 14 - "O CAMÊLO"