15-01-2013, 00:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 00:52 por TOLENTINO.)
Crodao Escreveu:Valeu pessoal, acho que vou fechar a F800 mesmo. A BMW é uma "P" moto. A idéia do Off me agrada, não porque eu faça muito OffRoad, mas depois que tive XT660R eu descobri que uma moto que têm vocação para OffRoad faz bonito em qualquer terreno.
Tolentino, e a sua decidiu vender mesmo ? Eu no seu lugar ficaria com ela, porque como disse no outro tópico, hoje tenho vida 99% normal em relação à hérnia. Talvez você fique um tempo sem andar, mas logo logo poderá desfrutar novamente do prazer de andar de moto. Mas se for vender dê um alô.
Abcs
Claudio, já vendi a minha e agora vou dar um tempo até me recuperar totalmente, pois apesar de já não sentir dores, dependo da conclusão das sessões de RPG, fisioterapia e novos exames. Depois vamos ver o que vem por aí, talvez uma 1200.
Uma (boa) informação para todos: o mercado das F800GS semi-novas é fantástico! Apenas como referencia, ainda tenho uma Transalp 2012 com 1.960km que está parada na garagem desde 19/08/12 quando foi anunciada para venda (nessa data comprei a F800GS). Vejam só a estatística do site moto.com.br que anunciei ambas:
Ordem Anúncio Data de Criação Visualizações Propostas Recebidas
1 º Honda XL 700V Transalp 19/08/2012 1959 38
2 º BMW F 800 GS 17/12/2012 1954 50
Resumindo, a Transalp está ha praticamente 4 meses anunciada e teve 1959 visualizações e 38 ofertas. A Trophy foi anunciada em 17/12/12, teve 1954 visualizações e 50 ofertas!
Claro que a XC800 não é uma Transalp, mas duvido que o futuro mercado de seminovas da inglesa seja tão bom como o da BMW. Esse é mais um argumento importante a favor da F800GS. Outro complicador para a Triumph é o cliente depender de 1 (uma!!) concessionária apenas. Já pensou quando precisar de peças "de baixo giro" ou um serviço mais complicado? E, para piorar, lá fora essa moto também é nova...
Abraço!