25-08-2015, 07:28
Eu iria de R1200GS, sem pensar.
Principalmente se pretende pegar estrada a cada 3 dias.
Já tive F800GS e posso afirmar que a R1200GS é muito mais confortável na estrada do que a F800GS.
Nunca tive ADV, mas não creio que seja muito diferente.
A R1200GS é a ar ou já é a nova, a água/ar?
As primeiras a água/ar (2013) apresentaram alguns problemas, mas com 50k com certeza já foram todos resolvidos.
50k para o motor boxer não faz nem cócegas.
Tudo depende do cuidado do proprietário atual.
Boa sorte na escolha.
Principalmente se pretende pegar estrada a cada 3 dias.
Já tive F800GS e posso afirmar que a R1200GS é muito mais confortável na estrada do que a F800GS.
Nunca tive ADV, mas não creio que seja muito diferente.
A R1200GS é a ar ou já é a nova, a água/ar?
As primeiras a água/ar (2013) apresentaram alguns problemas, mas com 50k com certeza já foram todos resolvidos.
50k para o motor boxer não faz nem cócegas.
Tudo depende do cuidado do proprietário atual.
Boa sorte na escolha.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
