Preço das peças sempre vai ser um problema. Além da CC sempre querer arrancar o couro, lembrem-se que as motos montadas aqui são um oouco mais baratas pela redução do imposto, mas as peças não tem refresco, é preço cheio. Tem que comprar na internet ou lá fora e dar um jeito de trazer.
Sempre fui defensor da moto "analógica", com o mínimo de coisa eletrônica para quebrar, mas para queimar a língua acabei com essa GSA com toda a sopa de letrinhas - abs, esa, asc, tps, led, gps, e por aí vai. Bom, até agora só deu alegria, ainda está na garantia estendida, mas e depois? Será que vou ter saudade da minha 1150 2003?
P.s.: revisão de 20.000km de um Mini aqui na cc, nada para fazer, só óleo, filtro e pastilhas. R$6.500. Fala sério...
Sempre fui defensor da moto "analógica", com o mínimo de coisa eletrônica para quebrar, mas para queimar a língua acabei com essa GSA com toda a sopa de letrinhas - abs, esa, asc, tps, led, gps, e por aí vai. Bom, até agora só deu alegria, ainda está na garantia estendida, mas e depois? Será que vou ter saudade da minha 1150 2003?
P.s.: revisão de 20.000km de um Mini aqui na cc, nada para fazer, só óleo, filtro e pastilhas. R$6.500. Fala sério...