25-04-2014, 09:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 09:09 por FPoli.)
Para comprar carro ou moto, nada que guardar um pouco todo o mês ou financiamento ou troca parcial não resolva, já para manter está cada dia mais difícil.
O custo operacional com revisões em CCS p/ manter garantia, insumos p/ rodar, seguro, licenciamento e outros se somados dá uma bolada.
Simulem uma contra pra sua moto de gasto rodando 20.000 km num ano (03 revisões +pneus +02 trocas extras de óleo +Licenciamento +Seguro +média de 1200 L de gasolina +despesas extras com viagens +roupas +etc...)
Bom, voltando ao tópico, não dá p/ misturar custo capitalizável com operacional e percebe-se que os diferentes valores de configurações na GS acabam se diluindo no tempo.
O custo operacional com revisões em CCS p/ manter garantia, insumos p/ rodar, seguro, licenciamento e outros se somados dá uma bolada.
Simulem uma contra pra sua moto de gasto rodando 20.000 km num ano (03 revisões +pneus +02 trocas extras de óleo +Licenciamento +Seguro +média de 1200 L de gasolina +despesas extras com viagens +roupas +etc...)
Bom, voltando ao tópico, não dá p/ misturar custo capitalizável com operacional e percebe-se que os diferentes valores de configurações na GS acabam se diluindo no tempo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.