07-05-2014, 03:50
Cristiano
A ciclística da LC em relação ao modelo anterior melhorou muito, imagine o benefício atingido que suficiente para mudar o cardã da direita para esquerda. Também a sensação de torque desde as baixas rotações e as retomadas sem necessidade de troca de marcha melhoraram bastante. Mesmo se você fosse comparar uma LC com uma LC Adventure, de se observar que aquele monte de coisa que a transforma em Adventure afeta bastante a ciclística. Há diversos pesos adicionados ao projeto original, mesmo o tanque maior desloca o centro de gravidade para cima. Na minha opinião a adventure, mesmo a LC, só se torna viável para quem faz uso severo em viagens com off road, tendo que atravessar atoleiros, rios, desertos, tomar tombos, etc.
Se você for usar em asfalto e pegar estradinhas de terra, não pense duas vezes, fique com o projeto original que é bem mais requintado ciclisticamente e lhe proporcionará uma pilotagem mais refinada.
A ciclística da LC em relação ao modelo anterior melhorou muito, imagine o benefício atingido que suficiente para mudar o cardã da direita para esquerda. Também a sensação de torque desde as baixas rotações e as retomadas sem necessidade de troca de marcha melhoraram bastante. Mesmo se você fosse comparar uma LC com uma LC Adventure, de se observar que aquele monte de coisa que a transforma em Adventure afeta bastante a ciclística. Há diversos pesos adicionados ao projeto original, mesmo o tanque maior desloca o centro de gravidade para cima. Na minha opinião a adventure, mesmo a LC, só se torna viável para quem faz uso severo em viagens com off road, tendo que atravessar atoleiros, rios, desertos, tomar tombos, etc.
Se você for usar em asfalto e pegar estradinhas de terra, não pense duas vezes, fique com o projeto original que é bem mais requintado ciclisticamente e lhe proporcionará uma pilotagem mais refinada.