21-05-2014, 22:08
Eu sempre optei por usar um pouco mais baixo, mas acaba detonando os pneus mais rápido além das outras questões citadas.
Comecei a usar a calibragem recomendada nos últimos 4 mil km e estou gostando.
Costumo calibrar com 38 e 44 libras compensando a perda da válvula para que fiquem 36 a 42 libras quando quente.
Comecei a usar a calibragem recomendada nos últimos 4 mil km e estou gostando.
Costumo calibrar com 38 e 44 libras compensando a perda da válvula para que fiquem 36 a 42 libras quando quente.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.