02-06-2014, 11:50
deixando a timidez de lado, muito embora concorde com os colegas de que a 1200 é a top do top, eu não trocaria a minha 800 pela 1200 de jeito nenhum.
Acho que ela é a "minha cara" pelos quesitos de ser bem mais 'off' (minha chegada/saída de casa é por estrada de terra), pela posição elevada de pilotagem em relação ao chão, pelo aspecto 'off' super agressivo (acho que de todas estas big trails a 800 é a de look mais agressivo - e por isso mesmo não combina com um monte de malas, que aliás, não gosto no visual de moto nenhuma) pela potência de sobra para o que preciso (dizer que 85 CV numa moto não é suficiente é só preciosismo). Além do mais, andando na estrada entre 110 e 130Km/h ela faz uma média entre 20 e 22 Km/litro! É parecido com o consumo de uma XRE300... (tenho uma).
A F800GS é tudo de bom !!!
Acho que ela é a "minha cara" pelos quesitos de ser bem mais 'off' (minha chegada/saída de casa é por estrada de terra), pela posição elevada de pilotagem em relação ao chão, pelo aspecto 'off' super agressivo (acho que de todas estas big trails a 800 é a de look mais agressivo - e por isso mesmo não combina com um monte de malas, que aliás, não gosto no visual de moto nenhuma) pela potência de sobra para o que preciso (dizer que 85 CV numa moto não é suficiente é só preciosismo). Além do mais, andando na estrada entre 110 e 130Km/h ela faz uma média entre 20 e 22 Km/litro! É parecido com o consumo de uma XRE300... (tenho uma).
A F800GS é tudo de bom !!!