26-06-2014, 10:42
sal silva Escreveu:Quando percorri boa parte do território Chileno de moto,achei o povo Chileno em sua maioria bem seco, logicamente encontrei pessoas muito educadas e talvez não tenha tido sorte de encontrar pessoas mais simpáticas, ou talvez eu não seja tao simpático rsrsr.Já na Argentina não tive nenhum problema com a famosa policia Argentina,achei o povo mais agradável que os Chilenos,mas também pegamos Argentinos bem grosseiros,acho isso ate normal,o mundo esta meio que perdendo a educação e as pessoas estão cada vez mais impacientes.
Também não tive problemas na Argentina, mas estávamos na esteira do Dakar, então acho que não conta. Havia um carro de polícia ou dupla de motos a cada 2 km!! No Chile fui parado no meio do deserto por estar acima da velocidade máxima, o cabo consultou o sargento no carro e me liberou com um sorriso e elogios ao povo brasileiro! Concordo com o MC , os chilenos amam os brasileiros e detestam os argentinos. No interior da Argentina melhora bastante, as pessoas são mais desestressadas.