03-07-2014, 19:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2014, 19:26 por Iceman.)
Boa tarde Dan.
Tomei a liberdade de mover seu tópico para a seção das R1200GS, por duas razões, primeira porque é o local correto e segunda, porque aqui terá mais chances de ter respostas do pessoal com R1200GS.
Aproveito a oportunidade para lhe dar as boas vindas e sugerir que poste la na seção de apresentações, assim mais colegas poderão dar-lhe as boas vindas
Quanto a troca da GS pela GSA, acho qeu vai muito do uso que pretende dar a ela e obviamente do $$$$$ :p
Se voce pretende fazer longas viagens, tipo Ushuaia, Patagonia, etc. creio que a maior autonomia da GSA possa ser um atrativo interessante.
A GSA também é mais alta, portanto, se tiver problemas com sua estatura, pode ser um problema na GSA.
Como pode ver, são inumeros fatores a se considerar.
Mas vá perguntando que a galera aqui responde.
Abraços,
Thomas.
Tomei a liberdade de mover seu tópico para a seção das R1200GS, por duas razões, primeira porque é o local correto e segunda, porque aqui terá mais chances de ter respostas do pessoal com R1200GS.

Aproveito a oportunidade para lhe dar as boas vindas e sugerir que poste la na seção de apresentações, assim mais colegas poderão dar-lhe as boas vindas

Quanto a troca da GS pela GSA, acho qeu vai muito do uso que pretende dar a ela e obviamente do $$$$$ :p
Se voce pretende fazer longas viagens, tipo Ushuaia, Patagonia, etc. creio que a maior autonomia da GSA possa ser um atrativo interessante.
A GSA também é mais alta, portanto, se tiver problemas com sua estatura, pode ser um problema na GSA.
Como pode ver, são inumeros fatores a se considerar.
Mas vá perguntando que a galera aqui responde.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
