07-07-2014, 00:05
dfcp Escreveu:Começo c/ o meu relato, ocorrido em 2012. Andava por uma via movimentada em BH (BR040 sentido RJ), quando inesperadamente senti um tranco no capacete me forçando a cabeça p/ trás. Era uma linha de pipa que se prendeu na parte de cima do capacete (por sorte!). Consegui parar a moto no acostamento e tudo foi resolvido.
Este "quase-acidente" poderia ter me decapitado se a linha pegasse na altura do pescoço, foi por pouco!
Anteninha?! Até então achava feio, etc. Hoje em dia só ando com ela levantada...
Ola amigos , blz
sobre acidentes narro uma queda que tive na ruta 40 / Argentina no ripio vinha com mais 03 amigos em uma batida de 100 a 80 km/h no ripio após a regiao de baixo Caracoles quando numa subida dei uma acelerada a mais a roda dianteira bateu em um montinho de ripio fofo e perdi a direçao e tudo muito rápido caiu acho que a 80 km/h a moto tem protetor e as malas laterais de aluminiu ajudaram na queda , porem , minha perna esquerda ficou debaixo da moto .
Resultado tive uma seria torcao de ligamento que s;o foi diagnoticada 15 dias depois já em minha cidade e tive que continuar a viagem mesmo com dor e pisando em falso e com faixa para imobilizar o tornozelo e isso que estava todo equipado e inclusive com bota adequada ( modelo Santiago BMW) foi um grande susto hoje dou risada e nos dias frios sinto a dor mas fica na história .
abraço
Andre Alves