07-07-2014, 12:54
Você teria interesse neste tipo de curso?
SIM
Qual o melhor dia para realização?
SAB ou DOM
Qual o valor que você considera justo por este tipo de serviço?
R$1.500
Você teria alguma sugestão no assunto "assuntos abordados" ?
Regulagens da suspensão para on/off road com/sem carga.
A maioria das nossas BT oferecem possibilidades de regulagem da suspensão traseira, seja eletrônico (nas 1200) ou manual (G650 e F800), mas tenho visto muitos perguntando qual o melhor ajuste.
Confesso que eu mesmo não sei se numa situação OFF, o ideal seria deixar a suspensão mais macia (para absorver melhor os impactos) ou mais dura (para copiar melhor o terreno).
Talvez uma breve abordagem deste tema seja de interese comum, já que pelo visto o curso é mais voltado para as motos não speed.
Abraços,
Thomas.
SIM
Qual o melhor dia para realização?
SAB ou DOM
Qual o valor que você considera justo por este tipo de serviço?
R$1.500
Você teria alguma sugestão no assunto "assuntos abordados" ?
Regulagens da suspensão para on/off road com/sem carga.
A maioria das nossas BT oferecem possibilidades de regulagem da suspensão traseira, seja eletrônico (nas 1200) ou manual (G650 e F800), mas tenho visto muitos perguntando qual o melhor ajuste.
Confesso que eu mesmo não sei se numa situação OFF, o ideal seria deixar a suspensão mais macia (para absorver melhor os impactos) ou mais dura (para copiar melhor o terreno).
Talvez uma breve abordagem deste tema seja de interese comum, já que pelo visto o curso é mais voltado para as motos não speed.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)