09-07-2014, 23:37
Tópico legal, acho que estou numa situação tipo o Crodao e muitos mais aqui. Haja espaço p/ escrever.
Ja caí muito, muito mesmo, mas sempre eu quem fui o autor kkk.
Quebrei os dois pés, mãos, braços, clavícula, etc... tive inumeros ralados em terra e asfalto, mas nunca acima de 120kph e maioria em terra. Muitos tombos sem nada de equipamento. Santo muito forte.
Acidente envolvendo terceiros foi um só onde um fusca passou por baixo da moto num cruzamento de terra, parei no meio do cruzamento travando a roda cheia de cravos p/ encher de poeira os que vinham atrás e não vi o fuqueta. Bumba, e ainda meu pai ficou com dó do tiozinho do fusca e pagou o conserto dele.
Meu ultimo tombo foi na década de 90 onde fiquei 3 meses imobilizado, estava torcendo o cabo numa KX250 e devidamente paramentado.
Ao voltar a rodar não me contive no acelerador e resolvi parar.
Voltei em 2012 nas GS muuuito mais "calmo", contra tudo e todos inclusive contra minha esposa que me conheceu antes e se recusa a rodar comigo na garupa.
Escolhi a GS por não ser uma speed p/ me matar a 300kph nem uma Cross p/ me arrebentar na terra, mas ainda assim ela corre bem no asfalto e encara um off sem exageros (ai se a manutenção fosse barata, não ia dar certo kkk).
No retorno procurei assistir vários vídeos de acidentes e técnicas no Youtube p/ me atualizar dos riscos principalmente pela minha pouca experiência em rodar no transito e estradas de asfalto e isso tem me ajudado bastante.
Ja caí muito, muito mesmo, mas sempre eu quem fui o autor kkk.
Quebrei os dois pés, mãos, braços, clavícula, etc... tive inumeros ralados em terra e asfalto, mas nunca acima de 120kph e maioria em terra. Muitos tombos sem nada de equipamento. Santo muito forte.
Acidente envolvendo terceiros foi um só onde um fusca passou por baixo da moto num cruzamento de terra, parei no meio do cruzamento travando a roda cheia de cravos p/ encher de poeira os que vinham atrás e não vi o fuqueta. Bumba, e ainda meu pai ficou com dó do tiozinho do fusca e pagou o conserto dele.
Meu ultimo tombo foi na década de 90 onde fiquei 3 meses imobilizado, estava torcendo o cabo numa KX250 e devidamente paramentado.
Ao voltar a rodar não me contive no acelerador e resolvi parar.
Voltei em 2012 nas GS muuuito mais "calmo", contra tudo e todos inclusive contra minha esposa que me conheceu antes e se recusa a rodar comigo na garupa.
Escolhi a GS por não ser uma speed p/ me matar a 300kph nem uma Cross p/ me arrebentar na terra, mas ainda assim ela corre bem no asfalto e encara um off sem exageros (ai se a manutenção fosse barata, não ia dar certo kkk).
No retorno procurei assistir vários vídeos de acidentes e técnicas no Youtube p/ me atualizar dos riscos principalmente pela minha pouca experiência em rodar no transito e estradas de asfalto e isso tem me ajudado bastante.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.