04-09-2014, 18:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 18:35 por TOLENTINO.)
Ola pessoal! Quem é vivo de vez em quando aparece. Saudades da galera!
Passei para também deixar minha opinião sobre a TEX. Depois da minha saudosa e linda F800 Trophy, passei pela ótima Versys 1000 e, enfim, achei a motoca perfeita: a bela e poderosa TEX. Esse assunto relativo a instabilidade em alta velocidade é polemico e possa afirmar que é gerado por falta de ajuste correto na suspensão ou relacionado aos pneus. Recentemente instalei as malas laterais originais e, analisando o manual de instalação, observei que existe um "warning" da Triumph informando que não se deve ultrapassar 130km/h com as malas montadas. Realmente, senti que o comportamento da motoca mudou a partir dos 150km/h com as malas, mas, amigos, convenhamos, rodar com top case, duas malas carregadas e garupa acima dessa velocidade implica em enormes riscos! Agora, sem as malas, já passei dos 200km/h sem qualquer sintoma de instabilidade, muito pelo contrario, a tigresa roda em trilhos. Enfim, cada um tem sua opinião e maneira de pilotar, mas dizer que um produto moderno como a TEX, projetado pela engenharia de um fabricante respeitado mundialmente e que fabrica motos desde 1883 é ruim, soa no minimo incoerente.
A verdade é que estou muitíssimo satisfeito com a moto e com a Triumph, que vem me surpreendendo pela excelência no serviço pós-venda. Os caras não abriram a maior concessionaria Triumph do mundo em Campinas a toa. A Triumph quer e sabe que vai vender muito no Brasil.
Seguem fotos da menina.
[IMG]
[/IMG]
[IMG]
[/IMG]
Passei para também deixar minha opinião sobre a TEX. Depois da minha saudosa e linda F800 Trophy, passei pela ótima Versys 1000 e, enfim, achei a motoca perfeita: a bela e poderosa TEX. Esse assunto relativo a instabilidade em alta velocidade é polemico e possa afirmar que é gerado por falta de ajuste correto na suspensão ou relacionado aos pneus. Recentemente instalei as malas laterais originais e, analisando o manual de instalação, observei que existe um "warning" da Triumph informando que não se deve ultrapassar 130km/h com as malas montadas. Realmente, senti que o comportamento da motoca mudou a partir dos 150km/h com as malas, mas, amigos, convenhamos, rodar com top case, duas malas carregadas e garupa acima dessa velocidade implica em enormes riscos! Agora, sem as malas, já passei dos 200km/h sem qualquer sintoma de instabilidade, muito pelo contrario, a tigresa roda em trilhos. Enfim, cada um tem sua opinião e maneira de pilotar, mas dizer que um produto moderno como a TEX, projetado pela engenharia de um fabricante respeitado mundialmente e que fabrica motos desde 1883 é ruim, soa no minimo incoerente.
A verdade é que estou muitíssimo satisfeito com a moto e com a Triumph, que vem me surpreendendo pela excelência no serviço pós-venda. Os caras não abriram a maior concessionaria Triumph do mundo em Campinas a toa. A Triumph quer e sabe que vai vender muito no Brasil.
Seguem fotos da menina.
[IMG]
![[Imagem: TIGER15_zps7486c2d9.jpg]](http://i1293.photobucket.com/albums/b587/mar1961/TIGER15_zps7486c2d9.jpg)
[IMG]
![[Imagem: TIGER17_zps2e329e5f.jpg]](http://i1293.photobucket.com/albums/b587/mar1961/TIGER17_zps2e329e5f.jpg)
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Aristóteles