24-09-2014, 20:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2014, 12:08 por Iceman.)
Obrigado pelas "dicas". Vou tentar fazer um test-drive em uma vs 1200 standard.
Iceman Escreveu:Alemão, com a sua estatura eu não recomendaria a F800GS, pois é bem alta.
Já a R1200GS, além de mais baixa que a F800GS, também tem o centro de gravidade mais baixo, o que ajuda muito a controlar a moto parada.
As novas LC (apartir das 13/14, com o escape quadrado do lado direito) tem uma regulagem de altura no banco do piloto e, como já foi dito, a opção de banco mais baixo.
Creio que não deva ter problemas com a GS normal.
De qualquer forma, sugiro que vá a uma cc e suba em uma, nem que for parada, para sentir se da confiança ou não.
Pessoalmente, já tive as 3 motos (G650GS, F800GS e R1200GS LC) e acho a 1200 bem mais "dócil" de manobrar que a F800GS.
Abraços,
Thomas.