04-11-2014, 16:01
Iceman Escreveu:Galera, movi este tópico para a seção "Roubo de motos" pois é disto que ele trata.
Mais uma coisa: Quem manda nas favelas não são os ladrões (pé de chinelo) de BMW, e sim os traficantes.
Se a PM começasse a dar batidas nas favelas, em busca das motos, com certeza os "chefões" dariam a ordem para os vagabundos irem de bicicleta para os bailes funk, pois a ultima coisa que traficante quer é alguem chamando a atenção da PM para a "quebrada". Isso atrapalha os "negócios".
Se assim fosse, o primeiro FDP que aparecesse com uma BMW na favela seria morto e jogado na valeta, prá servir de exemplo.
Creio que diminuiria bem o numero de roubos de motos "de luxo".
But then again... Cade o interesse em resolver a questão do roubo de motos?
Eu acho é que os policiais sabem que, ao entrar num becão desse, irão dar de cara com um monte de moleque com metranca pronto pra atirar. Então não vão ter escolha a não ser sentar o estanho nessa molecada, e é aí que entra o pepino nos homi, corregedoria e o escambau, e acho que precisa ter estômago pra aguentar um tempão preso pra provar que é inocente...
Direitos humanos são necessários sim, mas não vemos a contrapartida do Estado pra evitar este tipo de gente lá na frente, investindo em educação principalmente...
Alguém será que é daqui da minha cidade pra saber como estão as coisas?