25-11-2014, 09:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 10:15 por Iceman.)
Caro sascencio, a F800GS pode ser mais leve no papel, na prática porém, a R1200GS LC é muito mais dócil e ágil no trânsito do que sua irmã menor, principalmente em manobras com a moto parada.
Isto eu pude comprovar na prática, pois já tive as duas, e a razão disto é exatamente o baixo centro de gravidade do motor boxer.
Além do que, aqueles cilindros laterais ainda protegem as pernas em caso de colisão e evitam que fique prensado debaixo da moto, caso deixe a menina tombar.
Resumindo, o boxer pode até ser feio, mas é bom p/ karaiu!!
Isto eu pude comprovar na prática, pois já tive as duas, e a razão disto é exatamente o baixo centro de gravidade do motor boxer.
Além do que, aqueles cilindros laterais ainda protegem as pernas em caso de colisão e evitam que fique prensado debaixo da moto, caso deixe a menina tombar.
Resumindo, o boxer pode até ser feio, mas é bom p/ karaiu!!

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
