08-04-2013, 07:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 07:17 por TOLENTINO.)
shw Escreveu:Esta versys é um espetaculo aparte!!! equipada como a do tolentino fica perfeita, só precisa do protetor de mão !!
Shw, não curto muito os protetores de mão para a Versys que estão no mercado, mas vc tem razão, é um acessório importante. Se existisse um protetor igual ao da Trophy eu instalaria com certeza.
Crodao Escreveu:Shw pensei o mesmo.
Tolentino, eu tenho um amigo que trocou a V-Strom pela Versys 1.000 e eu andei nela e tive a mesma impressão que vc. O motor 4 cilindros é fascinante. E o preço está abaixo das motos de porte semelhante, embora ela não seja exatamente uma Bigtrail. Ela está mais para uma funbike, assim como a Versys 650. Mas eu penso que a Triumph 1200 também está mais ou menos nessa linha. Eu tive V-Strom e adorei a moto, mesmo sendo uma moto com "discreta" vocação para offroad. Eu acredito que a V1000 é exatamente uma V-Strom, só que evoluida.
Crodao, eu tive oportunidade de pilotar algumas vezes a VStrom 1000 de um amigo, e posso dizer que é ainda mais confortável que a Versys 1000. Eu costumo dizer para esse amigo que ele anda de "galaxie" de tão macia que é a DL e o que é impressionante é que isso não atrapalha a estabilidade nas curvas. Muito bom mesmo. A Suzuki vacilou demais ao tirar essa moto do line-up e está vacilando mais ainda com a demora no relançamento (e em manter o J.Toledoido como representante por aqui).