08-04-2013, 11:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 11:30 por TOLENTINO.)
alago Escreveu:Fiz td na versys por duas vezes, uma na rua e outra no autodromo de capuava em indaiatuba. Belíssima moto, muito porte e motor de sobrar (117cv). Faz curvas maravilhosamente bem (apenas raspa as pedaleiras um pouco cedo), é linda, porém é 100% on. Está muito mais para a falecida dl-1000 do que para ktm, gs ou tenere. A brincadeira com ela começa a partir dos 8000rpm. Big trail para deixar as naked 600 comendo poeira nos retoes. Nao diria que é melhor ou pior, mas sim que tem uma proposta ( muitíssimo bem executada alias,) totalmente diferente da gs800. Mistura de uma Sport touring com big trail.
Tenho uma kawa tb, sou super fã da marca, temos que tirar o chapéu pelo que eles vem fazendo no Brasil. Diferente da honda e YAMAHA, sua linha é super atualizada e idêntica a linha da kawa nos EUA ou Japão. Z800, ninja 300, ninja 636, versys 1000...todos lançamentos mundiais e disponíveis para nós. Enquanto honda ainda tenta nos enfiar Falcon por 18 paus.
É exatamente isso André! Enquanto BMW, Kawa e Triumph estão investindo pesado no Brasil, oferecendo produtos atualizados e por preços "menos caros", a dona Honda vem com Transalp (já tive uma, infelizmente) e "new" Falcon, ambas projetos para lá de antigos, mas com preços absurdos. A J.Toledo então, parou no tempo completamente pois antes ainda lançava motos cerca de 2 anos após os lançamentos lá fora, quando a curva de vendas começa a declinar, mas agora nem isso mais acontece. Aliás, vender Hayabusa, BKing, SRADs, motos na faixa de R$ 50k sem sequer freios ABS?? Só quem é muito fanático pela marca ou pelo modelo para aceitar isso.
shw Escreveu:Quem tem grana sobrando, é possível pegar uma Versys 1000 e colocar rodas raiadas ai esta moto ficaria 100% para quem gosta de pegar um OFF leve, digo leve pq acredito que o peso da moto, e a estrutura de carenagem dela etc, não aguentaria a buraqueira!! E da dó colocara uma branca linda desta no off
Shw, não dá para colocar a V1000 no "off" mesmo trocando as rodas e pneus, pois alem dela ser muito pesada, a estrutura não aguentaria, ja que a Kawa manteve o quadro de alumínio da Z1000 com dois reforços laterais. Dá para encarar no máximo numa estradinha de chão batido e seco.
A V1000 é uma "fun-bike" projetada para fazer quem gosta de muito conforto e motor forte sorrir dentro do capacete.
Vou confessar uma coisa, ontem fiz algo que não costumo fazer e não aconselho. Estava na Castelo Branco, na altura de São Roque e não gostei do jeito que um imbecil num JETAMANCO (motor de Santana) colou na minha traseira, piscando os faróis. Eu já estava a cerca de 150km/h e resolvi acelerar. O tonto até tentou me acompanhar, mas desistiu. Depois me arrependi, mas sabe como é...a bendita adrenalina quanto junta com o "emputecimento", acaba dando nisso. Mas serviu para ver até onde a V1000 vai...e vai muito!