11-01-2015, 12:45
É isso que dá um reservatório tão pequeno de fluído, para parar uma máquina de mais de quase 300 kg ( com piloto e bagulhos hehe).
Ao fazer revisão 10.000 km, idem!! chegou preto. Foi trocado, andei 2.000 km e já ta começando a escurecer novamente. Ocorre super aquecimento do óleo e devido ser pouco óleo no sistema ( pequeno reservatório), não há tempo para esfriamento do mesmo. Pelo jeito vai ser trocar a cada 10.000 km mesmo, até elaborarem um sistema com melhor esfriamento ou botarem um reservatório maior.
Ao fazer revisão 10.000 km, idem!! chegou preto. Foi trocado, andei 2.000 km e já ta começando a escurecer novamente. Ocorre super aquecimento do óleo e devido ser pouco óleo no sistema ( pequeno reservatório), não há tempo para esfriamento do mesmo. Pelo jeito vai ser trocar a cada 10.000 km mesmo, até elaborarem um sistema com melhor esfriamento ou botarem um reservatório maior.