12-02-2015, 21:15
Stell Escreveu:A verdade é uma só, na minha opinião, o consumidor é muito (com o perdão da palavra) trouxa, não exige nada e compra tudo que tem, do jeito que for, por isso eles fazem o que querem....ninguém tem paciência de segurar o dinheiro e esperar ou pressionar para que os fabricantes se adequem ao que queremos, sem falar no egoísmo, pois se fôssemos unidos a conversa seria outra, mas cada um pensa no seu e boa..... o vendedor sempre pensa: se vc não quer, se ta achando tal coisa ruim, então dá licença que tem mais 1000 atrás de vc que querem assim mesmo...(e tem uns que pagam caro e por isso se acham os "bacanas" e saem contando para os outros e se vangloriando, sem pensar que estão acabando com o mercado).
OBS: opinião pessoal, sem querer gerar polêmica.
Stell estou contigo,estive fora do mercado de moto anos por não aceitar como ele funciona,mas não adiantou muito,veja o que nossos políticos fazem e o povo aceita sorrindo se se fu.....Agora estou ficando velho,se eu não andar rápido posso partir dessa para melhor sem viajar de moto,que é minha paixão.Valeu.