13-02-2015, 16:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2015, 16:23 por Mcolnagosp.)
Golias, como você adivinhou?
rs....
Ice, depois que conversei com o Fernando, cheguei a essa conclusão também. A BMW acaba por padronizar porque pra ela fica mais fácil administrar um motor do que dois ou três, assim penso eu.
Pela conversa dele, a Adventure vende pouco lá fora, o tanque tem 30L contra 33 das anteriores e agora é de alumínio, mais leve. A impressão dele é que a Adventure é mais leve em movimento, apesar de os números desmentirem.
Segunda a Caltabiano estará aberta, se estiver por aqui - é bem provável - irei lá fazer um teste nas duas.
Por último, também acho essa keyless uma frescura. Meu carro tem e vivo esquecendo onde ponho ela. SE tá no bolso, no console, na porta, no banco do carona ....

Ice, depois que conversei com o Fernando, cheguei a essa conclusão também. A BMW acaba por padronizar porque pra ela fica mais fácil administrar um motor do que dois ou três, assim penso eu.
Pela conversa dele, a Adventure vende pouco lá fora, o tanque tem 30L contra 33 das anteriores e agora é de alumínio, mais leve. A impressão dele é que a Adventure é mais leve em movimento, apesar de os números desmentirem.
Segunda a Caltabiano estará aberta, se estiver por aqui - é bem provável - irei lá fazer um teste nas duas.
Por último, também acho essa keyless uma frescura. Meu carro tem e vivo esquecendo onde ponho ela. SE tá no bolso, no console, na porta, no banco do carona ....
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]