15-02-2015, 11:29
Strat Escreveu:Concordo Crodao e sugiro aos demais a mesma coisa, a idéia inicial era a de fazer este roteiro que você indicou mas tivemos que sacrificar pois incluímos a Bahia Inglesa e o Passo Àgua Negra daí precisamos "encurtar" outras partes, quanto ao pneu uma das motos estava já estava com o Anakee III desde que partimos, andamos a mesma distância e rodamos com as mesmas calibrações e posso afirmar que ele não fica quadrado na mesma proporção, acaba ficando muito mais suave. Outras 2 motos também com os originais Scorpion gastaram igual, teve um ponto que fiquei fazendo alguns zigzags na pista para acostumar com as "quinas" do perfil gasto do Pirelli Scorpion e mais preparado para uma eventual manobra mais brusca.
Marcelo, foi solo na moto ou com garupa.
Vou com garupa, mas vou desviar do chaco, ainda não coloquei pneus novos mas havia pensado no original pirelli scorpion, ate agora rodei 13k na maior parte com garupa e ele esta ainda muito bom. Só vou trocar pois vou rodar uns 8k e não quero ter que trocar no meio da viagem.
Outra coisa, se puder, gostaria que enviasse por MP o roteiro que vc fez, com dicas de hospedagem e pontos interessantes visitados.
Abraço