• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?)
sal silva Escreveu:Claro,é a moto que carrega o peso kkkk.Brincadeira.Wink

Mas não recomendo fazer 1 caminhada [emoji23][emoji23]
Brincadeira à parte, tente viajar com uma bota de motocross como o pessoal tem discutido aqui... elas são rígidas demais e você se sente desconfortável o tempo todo... além disso molham e ficam ensopadas...não abro mão de ficar seco, é questão de segurança

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Mpolatti Escreveu:Mas não recomendo fazer 1 caminhada [emoji23][emoji23]
Brincadeira à parte, tente viajar com uma bota de motocross como o pessoal tem discutido aqui... elas são rígidas demais e você se sente desconfortável o tempo todo... além disso molham e ficam ensopadas...não abro mão de ficar seco, é questão de segurança

Pois é,tenho que ficar atento a isso,as vezes vou a atrativos que tem uma boa caminhada.Ja tive que tirar a bota e ir descalço, pois não aguentava mais caminhar com as bolhas.Um bom calçado não tira o moral da tropa rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Recebi ontem um e-mail da Eurobike e tem uma bota BMW Rain Pro na promoção . Não deve ser tão boa como essa da foto mas pelo preço R$ 643,00 acho que deve valer a pena . abs .
  Responder
Cansei de ficar com os pés molhados,esse carnaval foram 5 pares de meias heheh.Finalmente achei minha numeração, em uma promoção peguei uma BMW All round,que se for igual a da minha esposa é uma excelente bota.Como nao estou com bala na agulha e meu tambor esta semi-cheio,dividi a bota em 5vezes sem juros.Achei um ótimo CB.VLW
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.
  Responder
Barra Escreveu:Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.

Vai melhorar com o uso, eu tenho a minha há 5 anos e nunca me senti desconfortável nela. Quando eu viajo levo comigo um tênis bem leve... ela é pesada para andar, só fica boa em cima da moto.

Responder
Barra Escreveu:Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.
As impermeáveis são muito mais pesadas...é um ponto a decidir na hora da compra.
Eu tenho uma impermeável ( Forma Adventure Cabo longo )e é bem pesada.
Lembrando que é impermeável mesmo.
Entre com ela em uma travessia de córrego . Entrou água dentro .... Para tirar e secar deu trabalho.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  Responder
Esta semana um amigo com uma votação longo de trilha..foi fazer um passeio nas trilhas e bateu a perna em uma pedra... Se nao fossem a bota cano longo ele teria se machucado feio... Ainda assim ficou bem roxo .
Botacanolongo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bota para viagens nbjr 116 116,152 19-08-2022, 11:22
Última Mensagem: Rromagnani
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,789 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Bota para Uso urbano/viagens impermeável DSMFOO 15 10,299 03-04-2019, 21:50
Última Mensagem: GustavoLD
  Comentários sobre equipamentos depois de uma viagem de mais de 9000km Strat 24 26,928 03-05-2018, 22:06
Última Mensagem: drluipe
  Bota Militar Vs Bota para Motociclista tuliodts 19 13,414 30-01-2017, 13:06
Última Mensagem: sal silva
  Catálogo Off Road - KRUSER 2015 (pdf) Portuga MG 1 2,570 20-03-2015, 13:08
Última Mensagem: sal silva
  botas off road Wlad 16 9,590 23-12-2014, 23:53
Última Mensagem: jdarioff
  [DEBATE] Jaqueta e Calça de cordura ou armaduras de Off road shw 35 25,959 03-02-2014, 15:08
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Equipamentos - Capacete, Jaqueta e bota tielito 2 3,500 04-12-2012, 12:34
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)