Eu testei a Alpinestars no sabado. 906km....com uns 400km de chuva pelo menos e pela primeira vez meu pé não molhou na chuva. A anterior era snake goretex e não adiantava. Pra economizar a gente compra cinco botas erradas pra daí comprar algo legal. É confortavel mas a proteção tira um pouco do movimento. Tb comprei um numero maior.
Boa tarde a todos,
estou querendo comprar um bota também e fico com a mesma duvida.
Agora vendo nos tópicos , vi botas cano longo bem parecidas com algumas de trilha.
Como vim das trilhas tenho uma Alpinestars Tech 3 com solado para motocross (Mais liso) zerada. Alguém já usou esse tipo de bota em viagens ?
Abraços.
Caloi Escreveu:Boa tarde a todos,
estou querendo comprar um bota também e fico com a mesma duvida.
Agora vendo nos tópicos , vi botas cano longo bem parecidas com algumas de trilha.
Como vim das trilhas tenho uma Alpinestars Tech 3 com solado para motocross (Mais liso) zerada. Alguém já usou esse tipo de bota em viagens ?
Abraços.
Eu ja vi pessoas fazendo viagens longas com botas de Motocross,mas com certeza não são as mais indicadas. Em matéria de conforto temos bastante opção.
Nunca comprei botas específicas para motociclismo. Acho caríssimas. Trânsito urbano uso uma barcelona design cano alto, não é impermeável, mas é confortável, bonita e segura (o solado). Chuva e viagens, uso uma yellow boot da timberland. Boa impermeabilidade e conforto. É o bastante pra mim.
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF [B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE[/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE] Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE. "[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
Abreu Escreveu:Nunca comprei botas específicas para motociclismo. Acho caríssimas. Trânsito urbano uso uma barcelona design cano alto, não é impermeável, mas é confortável, bonita e segura (o solado). Chuva e viagens, uso uma yellow boot da timberland. Boa impermeabilidade e conforto. É o bastante pra mim.
Também não uso botas de motociclista, uso uma timberland chochorua impermeável goretex... Bota Nota 1000, confortável e bom custo beneficio
Tenho a Yellow Boot Azul, mas não gostei, muito pesada, se quiser comprar eu vendo TAM 41, não usei, apenas experimentei.
Poxa,botas de motociclismo tem proteções e tecnologia para tal, é por isso que são botas para motociclismo.Elas são caras aqui no Brasil porque vivemos em um Pais de M.Eu comprei uma Alpine por 1200 reais e era fasificada.Pais de M,loja Marquinhos Motos dentro do salao 2 Rodas,heheheh.
Ps.Agora para pagar outra com esse preço ficou o trauma.
13-01-2018, 15:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2018, 15:59 por André M..)
Concordo com o Sal, uso botas especificas para o motociclismo. Acabei de compara a Alpinestars Toucan, ainda não usei, mas pegando ela na mão senti ela mais robusta do que a bota BMW Gravel.
André M. Escreveu:Concordo com o Sal, uso botas especificas para o motociclismo. Acabei de compara a Alpinestars Toucan, ainda não usei, mas pegando ela na mão senti ela mais robusta do que a bota BMW Gravel.
foto da bota
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Andre,mandou importar,quantas pilas pagou?Essa é boa.