Recebi ontem um e-mail da Eurobike e tem uma bota BMW Rain Pro na promoção . Não deve ser tão boa como essa da foto mas pelo preço R$ 643,00 acho que deve valer a pena . abs .
Cansei de ficar com os pés molhados,esse carnaval foram 5 pares de meias heheh.Finalmente achei minha numeração, em uma promoção peguei uma BMW All round,que se for igual a da minha esposa é uma excelente bota.Como nao estou com bala na agulha e meu tambor esta semi-cheio,dividi a bota em 5vezes sem juros.Achei um ótimo CB.VLW
Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.
Esta semana um amigo com uma votação longo de trilha..foi fazer um passeio nas trilhas e bateu a perna em uma pedra... Se nao fossem a bota cano longo ele teria se machucado feio... Ainda assim ficou bem roxo .
Botacanolongo
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk