16-02-2015, 08:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2015, 08:57 por sal silva.)
Crodao Escreveu:Bem vindo Sapi, deve ter mais gente pelos EUA. Canadá é um pouco mais dificil. Têm uns loucos como o Luis Plein que vai até o Alaska kkkkkkk
Brincadeira, eu tenho esse projeto mas é difícil conciliar as coisas. Tempo, dinheiro, é complicado pra mim sair rodando do Brasil e chegar no Alaska.
Se bem que nas viagens que agente faz por aí, principalmente pelos Andes, agente vê cada coisa.
Agora em janeiro eu conheci um casal no Chile que saiu do Canadá e estava viajando há 6 meses, detalhe: De bicicleta
Teve um Croata que estava na estrada há 5 meses numa KLR650. Como o cara consegue ficar 5 ou 6 meses na estrada ?
Acho que o pior da viagem para o Alaska,nao é so o tempo,clima,grana etc,o maior problema deve ser atravessar os Países violentos da América Central,Honduras,Guatemala etc e México mais para o Norte,mas pra nos é faca quente na manteiga,nos chega la no Funk ostentação com as BM e é o seguinte,os mano pol e as mina pa.É nois kkkkkkkkk.