15-04-2013, 23:17
CM-F800-GS Escreveu:RicBoris,
Seja bem vindo.
Já vi que voce postou em outros tópicos, então sei que voce já esta pesquisando sobre essa excelente moto.
Sou meio suspeito, pois tenho uma e adoro.
Para fazer off de leve, o pneu original até que dá, mas se for com lama, muita areia, pedra, o melhor é colocar um pneu mais OFF, mas lembre-se que isso irá prejudicar um pouco no asfalto.
O pneu original no asfalto é muito bom.
Continue com suas pesquisas por nosso forum, e não demore para trocar as motos pela 800 GS, com certeza voce não se arrependerá.
[COLOR="#006400"]Obrigado pela acolhida e pelas dicas, Cassio!
Pois é, rapaz... fico assim meio ressabiado em trocar as minhas queridas motocas, ambas essenciais em suas atribuições (trabalho e laser) por uma única que não sei se atenderá bem ao primeiro quesito (trabalho), já que para o laser não tenho a menor dúvida que a F800 dá conta plenamente do recado. O outro fator é o custo/benefício, haja vista não ter cc no Ceará.
Enfim, enquanto vou criando coragem, vou fazendo minhas consultas neste excelente forum. Já o explorei bastante hoje e procurei interagir com os companheiros. Tenho certeza que obterei bons frutos e ótimos amigos desse novo elo. No que depender de mim, é certo!
Forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela acolhida!
Att,
Ricardo Boris[/COLOR]