16-04-2013, 02:34
Pintou uma oportunidade de adquirir (em troca) uma DL650, mas não adiantei as negociações pelos seguintes motivos:
- Modelo defasado (linda moto, mas 2009)
- Sem ABS (salvo engano, o ABS só está chegando agora, no modelo 12/13)
- Pouca aptidão para o off-road (pelo que li na internet, pois nunca sequer pilotei uma máquina dessa)
Porém, vi muitos pontos positivos nessa moto. Eis os principais, na minha opinião:
- Maior potência que as concorrentes
- Maior capacidade do tanque (22l)
- Maior conforto
- Beleza
Enfim, como pretendo adquirir uma moto que eu possa usar tanto no asfalto como fora dele (leia-se os mais diversos tipos de terreno), desisti do negócio.
Pelo menos serviu para abrir meu apetite pelas BigTrails e, aqui estou, apaixonado pela F800GS, pois parece resumir o melhor dos dois mundos. Estou aqui para descobrir!
Att.
- Modelo defasado (linda moto, mas 2009)
- Sem ABS (salvo engano, o ABS só está chegando agora, no modelo 12/13)
- Pouca aptidão para o off-road (pelo que li na internet, pois nunca sequer pilotei uma máquina dessa)
Porém, vi muitos pontos positivos nessa moto. Eis os principais, na minha opinião:
- Maior potência que as concorrentes
- Maior capacidade do tanque (22l)
- Maior conforto
- Beleza
Enfim, como pretendo adquirir uma moto que eu possa usar tanto no asfalto como fora dele (leia-se os mais diversos tipos de terreno), desisti do negócio.
Pelo menos serviu para abrir meu apetite pelas BigTrails e, aqui estou, apaixonado pela F800GS, pois parece resumir o melhor dos dois mundos. Estou aqui para descobrir!
Att.
Ipu / Ceará