18-04-2013, 16:52
Seguinte, galera:
Tô apaixonado... arriado os quatro pneus e o estepe pela F800GS. Diabo de feitiço foi esse, rapaz?!
Porém... (tem que ter os "poréns"), as minhas "morenas" precisam abrir espaço (na garagem e no meu bolso).
Ou seja, pra consumar o casamento com a alemã terei de me separar das duas japas (XRE e MID).
A primeira trabalha pra manter a segunda. E faz bonito, não me deixando na mão na hora de pegar qualquer terreno. Acabei de chegar de uma rota muito doida! Quase uma trilha! Chuva, lama, cascalho, areia... Tudo que uma boa cross adoraria fazer e que encaro com minha on-off XRE.
A Midnight, custon maravilhosa e responsavel por me carregar para a maioria dos eventos motociclisticos do Ceará e vizinhança, não vai dar conta de uma aventura mais ousada e que faz parte de meu projeto futuro: Cone Sul.
Então preciso de uma BigTrail para encarar essa aventura (primeira de muitas, espero). A F800 é a candidata mais forte e, a segunda colocada vem bem longe.
Ocorre que a Mid tá alienada ao consorcio BB e agora que paguei um pouco mais de um terço. E eis um primeiro obstáculo que tentarei resolver. Se o banco aceitar substituir a alienaçao para outro bem, deixo o carango pregado lá.
Conversando com amigos de outro forum de Big Trails (genérico, pois trata de todas as marcas e motos desse estilo), me sugeriram ficar com a XRE para a dureza e deixar a F8 para a curtição. Mas o ideal seria apenas uma. Ou melhor, o ideal seria MAIS uma. Mas querer não é poder.
Então, até resolver esse IMBRÓGLIO (cadê o professor?!), vão tendo paciência aí comigo, pois precisarei muito de vossas opiniões, dicas, criticas e,.principalmente, experiencias.
Enquanto isso, podem tirar onda comigo e me fazerem inveja por AINDA não estar montado na minha alemã (rs).
Valeu, galera!
Tô apaixonado... arriado os quatro pneus e o estepe pela F800GS. Diabo de feitiço foi esse, rapaz?!
Porém... (tem que ter os "poréns"), as minhas "morenas" precisam abrir espaço (na garagem e no meu bolso).
Ou seja, pra consumar o casamento com a alemã terei de me separar das duas japas (XRE e MID).
A primeira trabalha pra manter a segunda. E faz bonito, não me deixando na mão na hora de pegar qualquer terreno. Acabei de chegar de uma rota muito doida! Quase uma trilha! Chuva, lama, cascalho, areia... Tudo que uma boa cross adoraria fazer e que encaro com minha on-off XRE.
A Midnight, custon maravilhosa e responsavel por me carregar para a maioria dos eventos motociclisticos do Ceará e vizinhança, não vai dar conta de uma aventura mais ousada e que faz parte de meu projeto futuro: Cone Sul.
Então preciso de uma BigTrail para encarar essa aventura (primeira de muitas, espero). A F800 é a candidata mais forte e, a segunda colocada vem bem longe.
Ocorre que a Mid tá alienada ao consorcio BB e agora que paguei um pouco mais de um terço. E eis um primeiro obstáculo que tentarei resolver. Se o banco aceitar substituir a alienaçao para outro bem, deixo o carango pregado lá.
Conversando com amigos de outro forum de Big Trails (genérico, pois trata de todas as marcas e motos desse estilo), me sugeriram ficar com a XRE para a dureza e deixar a F8 para a curtição. Mas o ideal seria apenas uma. Ou melhor, o ideal seria MAIS uma. Mas querer não é poder.
Então, até resolver esse IMBRÓGLIO (cadê o professor?!), vão tendo paciência aí comigo, pois precisarei muito de vossas opiniões, dicas, criticas e,.principalmente, experiencias.
Enquanto isso, podem tirar onda comigo e me fazerem inveja por AINDA não estar montado na minha alemã (rs).
Valeu, galera!