26-04-2013, 07:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 08:22 por TOLENTINO.)
Shw, a V1000 tá virando um caso de paixão! Ela pode não ser muito bonita (atualmente estou até achando que é), mas é um maquinão! É tudo o que eu queria, ou seja, uma esportiva com motor tetra, mas muito confortável. Tudo isso é ótimo e tem grande valor, mas só o ronco do motor já faz valer os R$ 50K.
Final de semana passado fiz um passeio de 500km e cada vez mais me encanto com essa moto. Que motor! Uma usina de força e muito liso. Dá até para esquecer o cambio! Nas reduzidas, o "assovio" do tetra é “orgásmico”. Lembra uma turbina. E nesse passeio, pela primeira vez a garupatroa me acompanhou, cujo peso de 60kg foi solenemente ignorado pela moto, pois parecia que estava pilotando sozinho.
Final de semana passado fiz um passeio de 500km e cada vez mais me encanto com essa moto. Que motor! Uma usina de força e muito liso. Dá até para esquecer o cambio! Nas reduzidas, o "assovio" do tetra é “orgásmico”. Lembra uma turbina. E nesse passeio, pela primeira vez a garupatroa me acompanhou, cujo peso de 60kg foi solenemente ignorado pela moto, pois parecia que estava pilotando sozinho.