26-04-2013, 11:14
TOLENTINO Escreveu:Shw, a V1000 tá virando um caso de paixão! Ela pode não ser muito bonita (atualmente estou até achando que é), mas é um maquinão! É tudo o que eu queria, ou seja, uma esportiva com motor tetra, mas muito confortável. Tudo isso é ótimo e tem grande valor, mas só o ronco do motor já faz valer os R$ 50K.
Final de semana passado fiz um passeio de 500km e cada vez mais me encanto com essa moto. Que motor! Uma usina de força e muito liso. Dá até para esquecer o cambio! Nas reduzidas, o "assovio" do tetra é “orgásmico”. Lembra uma turbina. E nesse passeio, pela primeira vez a garupatroa me acompanhou, cujo peso de 60kg foi solenemente ignorado pela moto, pois parecia que estava pilotando sozinho.
Eu acho ela bem bonita, aqui no shopping montou um stande da kawa show de bola as motos!!
eu acho que a KAWA poderia lançar outras cores desta moto apesar da branca ser bem bonita!!
![[Imagem: 2013-Kawasaki-Versys1000b.jpg]](http://mc.mccenter.se/userfiles//2013-Kawasaki-Versys1000b.jpg)