16-07-2015, 18:03
novauniao Escreveu:acabo de chegar ao forum , e me deparo com essa noticia de roubo ! é fd vc não poder desfrutar das conquitas que obteve com tanto suor e sacrificio. tenho 46 anos, sou motociclista desde os 18 anos, ja tive uma cb 450 furtada em 1995,porém, nunca fiz seguro de moto. hj tenho uma transalp 2011 sem seguro e acabei de comprar 15/07/15 , uma f800gs azul 13/14 que ainda está na cc, liberada para levar pra casa só que o seguro mais barato que encontrei aqui em sp foi mapfhre $ 5.800,00 , sem chance. vai continuar na cc até a shuray efetuar a vistoria e instalar o rastreador furto e roubo apenas, $ 3.200,00 é o preço para se ter uma bm... abraços
Marcos, antes do resto... seja bem vindo ao forum, amigo! Sugiro que crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais para que todos possam lhe dar as boas vindas.
Sobre o valor do seguro da F800, de fato, é o "zói da cara". Mas pior que isso é o preju.
Sempre fiz seguro de todas as motos e carros que já possuí e possuo, mesmo indignado com o auto custo. Já incluo esse "adicional de custo" ao valor do bem, com o qual não rodo um metro sem que esteja segurado.
Compartilho da dúvida do Sergio: vale a pena pagar mais de três mil num rastreador em detrimento de um seguro, mesmo mais caro, mas, teoricamente, bem mais garantido?
Eu pensaria bem... boa sorte!
Ipu / Ceará