30-04-2013, 18:24
Manivela Escreveu:Brenner, deduzo que em sua cidade não tenha uma concessionária da BMW, certo, meu receio e não conseguir comprar por causa da inovação de área, que de certo modo não deveria existir mas sei que existe!
Sobre rodar sem placa, em algum momento algum guarda te parou? Com relação ao ICMS, você teve que pagar alguma coisa a mais?
Abraço
Manivela, aqui não tem concessionária mesmo, mas em Cuiabá-MT tem, tanto é que fiz a revisão dos 1.000 km lá. Mas tem como emplacar na cidade que você for comprar a moto, a própria concessionária faz uma declaração de endereço para ser usado junto ao Detran, pode ser até com o endereço da loja mesmo. Eu trabalho com vendas de veículos e sei que tem como, pois fazemos aqui. Sobre diferença de alíquota de ICMS e IPI não tive problemas, dei entrada no DOC dia 25/04 e ficou pronto hoje 30/04, aqui é demorado, rsrs... Se precisar de alguma coisa é só avisar.
Um abraço!!!