23-10-2015, 02:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2015, 02:26 por Ricce.)
Deixa eu entender: Após 60 dias e 4 mil km o motor fundiu. Apenas após o acontecido foi aberto o chamado para o recall que alertava sobre danos no motor se não fosse realizado. A concessionária quer reparar totalmente o motor e devolvê-la ao cliente sem nenhum custo, pois está na garantia. Não foi questionada pela cc se o cliente tinha direito ou não a ter a garantia, foi atendido sem problemas.
Pela relação de peças, este motor estará praticamente com todos os componentes novos. Pergunto aos especialistas: Isto não seria o correto a fazer? Podemos mesmo dizer que foi um péssimo atendimento? A garantia do motor continuaria normalmente após o reparo, ou não?
Acho que caberia oferecer ao cliente uma moto para rodar enquanto a sua estivesse parada para tais reparos.
Pela relação de peças, este motor estará praticamente com todos os componentes novos. Pergunto aos especialistas: Isto não seria o correto a fazer? Podemos mesmo dizer que foi um péssimo atendimento? A garantia do motor continuaria normalmente após o reparo, ou não?
Acho que caberia oferecer ao cliente uma moto para rodar enquanto a sua estivesse parada para tais reparos.