23-10-2015, 03:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2015, 03:12 por Petrel.)
Concordo que o atendimento da marca deixa a desejar, porém tenho a mesma opinião do amigo acima, se a moto foi reparada sem custo e dentro do prazo legal e vai continuar na garantia, sinceramente, este risco tá implícito e todos sabemos disso ao comprar um veículo de qualquer marca!!!!
Até agora não vi onde tá o problema que justifique pedir o dinheiro de volta.
Seria pelo fato da moto ter fundido o motor aos 4 mil km? Claro que isso é uma chateação, ao comprar um veículo zero, esperamos exatamente não ter problemas!!!! Mas se ele aparece é o risco da compra, cabe apenas cobrar a garantia dentro do prazo legal!!!
Até agora não vi onde tá o problema que justifique pedir o dinheiro de volta.
Seria pelo fato da moto ter fundido o motor aos 4 mil km? Claro que isso é uma chateação, ao comprar um veículo zero, esperamos exatamente não ter problemas!!!! Mas se ele aparece é o risco da compra, cabe apenas cobrar a garantia dentro do prazo legal!!!