16-11-2015, 13:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2015, 13:12 por Mcolnagosp.)
Sal, esse tombo foi na região de Iguape - Ilha Comprida. Eu converso com os caras da Moto Atacama e eles me contaram que o problemna ocorreu na ida para Ushuaia, mas pra mim isso mostra que toda máquina um dia falha, pode ser grave ou alguma coisa besta de resolução fácil.
Não consigo entender o problema com cardã. Acho que pode ter sido particular. Os problemas sabidos foram resultado da entrada de pó e água pela coifa, não exatamente falha do cardã. Por exemplo, Marcos Coelho saiu do Rio e foi até Mondevidéo, rodou quase seis mil quilometros e teve problema sério no cardã justamente porque a coifa estava rasgada. Só viu quando chegou em São Pualo. Era uma GS 1200 Rally 2012.
Não consigo entender o problema com cardã. Acho que pode ter sido particular. Os problemas sabidos foram resultado da entrada de pó e água pela coifa, não exatamente falha do cardã. Por exemplo, Marcos Coelho saiu do Rio e foi até Mondevidéo, rodou quase seis mil quilometros e teve problema sério no cardã justamente porque a coifa estava rasgada. Só viu quando chegou em São Pualo. Era uma GS 1200 Rally 2012.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]