25-11-2015, 21:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2015, 21:18 por Robson Far.)
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No mínimo eles vão querer cobrar a hora do mecânico, R$245,00. Mesmo assim acho Q vale a pena pagar. Pé depois de todos esses relatos, acho Q aquela graxa não fica lá por muito tempo. Então o negócio é abrir e encher de graxa. Acho Q vale a pena fazer isso uma vez por ano. Aqui no Rio, tem uma oficina que os donos foram mecânicos da BMW. Se a cc não fizer, vou nessa oficina. Essa operação não altera a garantia.
Mcolnagosp Escreveu:Robson, tenho minhas dúvidas, mas ... se você conversar com o chefe da oficina e convencê-lo que pode haver um problema, como por exemplo, barulho estranho, talvez eles façam o serviço, ou então pergunte quanto custaria.
Talvez valha a pena. Como eu frequento a oficina da Eurobike, comprei todas minhas motos lá, e conheço todos os mecânicos, inclusive o Márcio que comanda a garotada, vou tentar convencê-lo a abrir.
Em meia hora eles abrem, limpam e fecham.
Tenho lido muitos relatos sobre problemas nas cruzetas, mas só aparecem depois das 40 mil (não sei se é Km ou Milha, mais para o segundo porque o site é americano), isso porque não houve cuidados especiais com a graxa da junta.
No mínimo eles vão querer cobrar a hora do mecânico, R$245,00. Mesmo assim acho Q vale a pena pagar. Pé depois de todos esses relatos, acho Q aquela graxa não fica lá por muito tempo. Então o negócio é abrir e encher de graxa. Acho Q vale a pena fazer isso uma vez por ano. Aqui no Rio, tem uma oficina que os donos foram mecânicos da BMW. Se a cc não fizer, vou nessa oficina. Essa operação não altera a garantia.