26-11-2015, 07:57
Eu também faria isso.
Como trocaram minha coifa há uns três meses, portanto consegui ver o estado que se encontra meu eixo, não estou preocupado.
Mas atenção que a falta de lubrificação causa problema na cruzeta, inclusive ela tem pontos para inserção de graxa, mas dura milhares de quilômetros, teoricamente não precisamos nos preocupar. Na prática, pode haver erro no projeto, como por exemplo, ângulo acima do normal entre a ponta estriada que sai do motor com a outra ponta estriada que fica na roda. Nesse meio temos duas cruzetas.
Como trocaram minha coifa há uns três meses, portanto consegui ver o estado que se encontra meu eixo, não estou preocupado.
Mas atenção que a falta de lubrificação causa problema na cruzeta, inclusive ela tem pontos para inserção de graxa, mas dura milhares de quilômetros, teoricamente não precisamos nos preocupar. Na prática, pode haver erro no projeto, como por exemplo, ângulo acima do normal entre a ponta estriada que sai do motor com a outra ponta estriada que fica na roda. Nesse meio temos duas cruzetas.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]