11-10-2012, 20:02
Cassio
Foi falta de ideia, podíamos ter testado no Sábado passado. É muito fácil tirar e por o defletor.
Tenho andado pela região todo final de semana e se quiser podemos combinar um passeio nas proximidades e fazer o teste.
Quem sabe não chova no sábado. Se puder me telefone (informei nos e-mails particular e o Tolentino tem).
Abcs
Fábio
Foi falta de ideia, podíamos ter testado no Sábado passado. É muito fácil tirar e por o defletor.
Tenho andado pela região todo final de semana e se quiser podemos combinar um passeio nas proximidades e fazer o teste.
Quem sabe não chova no sábado. Se puder me telefone (informei nos e-mails particular e o Tolentino tem).
Abcs
Fábio
CM-F800-GS Escreveu:Pessoal, eu coloquei a bolha PUIG, mas como tenho 1,82, o vento ainda incomoda, saiu do queixo, e agora esta pegando na viseira do capacete.
Eu vi o defletor que o Fabio colocou, e como é meio caro, vou ver se consigo experimentar ele junto com a PUIG para ver se resolve, e então comprar.
Em um teste que fiz, acima de 160 km/h, o vento passa batido, mas convenhamos, andar assim não é comigo, meu ritmo , onde me sinto confortável, é 120 - 140.