02-12-2015, 06:56
Na verdade os discos flutuantes são mais eficientes, pois em caso de "empenamento" do disco, este se adapta às pinças de freio , o que aumenta sua eficiência e diminui o desgaste prematuro das pastilhas.
O lado ruim é esse barulho de ferro batendo, na roda dianteira.
Se quiser, de uma olhada no seu disco de freio, e verá que é preso por "rebites" que tem folga.
Notará também que a folga não é só no sentido radial, mas também no sentido axial (de um lado a outro).
Mas como já disseram, pode ficar sussa que é normal.
O lado ruim é esse barulho de ferro batendo, na roda dianteira.
Se quiser, de uma olhada no seu disco de freio, e verá que é preso por "rebites" que tem folga.
Notará também que a folga não é só no sentido radial, mas também no sentido axial (de um lado a outro).
Mas como já disseram, pode ficar sussa que é normal.

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
