04-05-2013, 19:58
Eu não recomendo drenar, pegue uma mangueira fina, xupe a água, mas não engole, tire metade do que tem no reservatório, e depois complete somente com água.
A diluição tem que ser bem pouca, pois o sistema não tem muito líquido.
Reparei que na minha moto, teve um começo de vazamento, após um dia de muito calor e ter andado forte na estrada, quando olhei o nível de água no dia seguinte, ele estava um pouco abaixo do mínimo.
Como já tinha lido algo sobre essa densidade do líquido de arrefecimento, resolvi completar somente com água limpa.
Nunca mais vazou !!!!
A diluição tem que ser bem pouca, pois o sistema não tem muito líquido.
Reparei que na minha moto, teve um começo de vazamento, após um dia de muito calor e ter andado forte na estrada, quando olhei o nível de água no dia seguinte, ele estava um pouco abaixo do mínimo.
Como já tinha lido algo sobre essa densidade do líquido de arrefecimento, resolvi completar somente com água limpa.
Nunca mais vazou !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]