27-01-2016, 04:41
Gurizada...
Existe dois tipos de motos: (1) as que caíram (parada ou andando) e (2) as que irão cair...
Estou ainda no grupo 2, apesar dos fortes ventos e rípio enfrentado.
Esse furo é resultado de um dreno para excessos internos e vindos da parte interna superior do motor. O que me intriga é justamente tanto aparecer água e óleo. O óleo na minha opinião é decorrente da moto ter descansado (kkk), mas a água é problema de vazamento do sistema e foi para onde não devia, que na minha opinião, também foi para o carter se perdurou muito.
Saudações
Marco
Existe dois tipos de motos: (1) as que caíram (parada ou andando) e (2) as que irão cair...
Estou ainda no grupo 2, apesar dos fortes ventos e rípio enfrentado.
Esse furo é resultado de um dreno para excessos internos e vindos da parte interna superior do motor. O que me intriga é justamente tanto aparecer água e óleo. O óleo na minha opinião é decorrente da moto ter descansado (kkk), mas a água é problema de vazamento do sistema e foi para onde não devia, que na minha opinião, também foi para o carter se perdurou muito.
Saudações
Marco