02-02-2016, 09:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 09:23 por sal silva.)
cerqueira Escreveu:Ainda não fui, Sal,
se conseguir uns 25 dias de folga, em novembro deste ano...caso não, ano que vem sem falta.
Então, veja se não demora com este relatório, OK??
Abçs
Luiz
Cerqueira,entrei por Futaleufu,mas encontrei Brasileiros que vieram de Puerto Mont e disseram que passaram muito mal em alguns trechos(terreno escorregadio).Bem o paso de Futaleufu já começou tenso,como sabe fui com pneus Ana 3,o grande problema é que no paso a gente tem que entrar no trilho dos carros(tem que se concentrar para não sair para o Ripio solto)as vezes a pista é estreita e o trilho (de carro) te leva para o meio da curva, não tendo visibilidade de um Chileno maluco a milhao com sua caminhonete turbo diesel(anda pouco).Entao quando vemos um automóvel em sentido contrario, muitas vezes temos que sair do trilho e jogar a moto para o monte de ripio solto(A maioria dos motoristas não tem noção da dificuldade que é se equilibrar naquilo:mad

PS.Meus passeios no meio do mato com a velha Sahara me deram um pouco mais de pratica e mais segurança de pilotar.