11-04-2016, 03:56
Acidentes sempre são complicados, principalmente quando somos vítimas de outros motoristas. Já tive alguns, com minha cota de fraturas (várias), mas a pior de todas, que diariamente me lembra, foi uma queda na Bahia. Viajando de Campinas a Salvador via litoral duas xt 660, tudo estava indo muito bem, varias paradas com vários passeios, Ubatuba, Búzios, Vitória, Porto Seguro e finalmente Caraíva. Estrada maravilhosa mais de 40 km de areião, mar quente ,tudo de bom mas nunca devemos levar o corpo ao limite. No retorno de Caraíva para Itacaré combinamos o café da manhã no hotel as 5:00h mas tomamos um furo, programação para sair resolvemos partir, após os 40 km de areia chegamos ao asfalto, paramos num posto abastecemos as motos e não encontramos nada para comer, fomos seguindo na estrada quando tudo aconteceu, uma provável crise de hipoglicemia me fez perder a concentração e quando percebi a moto já estava saindo na curva, tentei recuperar mas a pancada foi inevitável num paredão de terra. Resultado PT da moto e mais algumas lesões (TCE, contusão pulmonar e fraturas de duas vértebras). Dor todos os dias mas o aprendizado foi muito útil, portanto ao viajar sempre levem algo rápido para comer e não forcem o limite, pois o preço pode ser bem alto. Abraço.