22-05-2016, 17:34
edgargangi Escreveu:Pessoal semana passada comprei um top case 42L na Power, estava vendo o GIVI 52L, que cabe 2 capacetes, porém quando perguntei sobre a possibilidade de colocar o GIVI me disseram que dá pra colocar porém o suporte da moto não suporta tal peso totalmente carregado e que poderia ter problemas Acabei comprando o original, lógico mais caro , fazer o quê? .
Enviado do meu Xperia Z2
Essa história é parcialmente verdadeira. Obviamente o topcase maior gera maior vibração, mas isso não seria suficiente para fazer nenhum estrago, se não fosse um tremendo erro de projeto.
Na minha opinião o topcase fica apoiado somente sobre dois parafusos, o que gera instabilidade. No topcase maior o problema aparecerá mais cedo, enquanto nos menores irá tardar mais a aparecer, mas tenha certeza que mais cedo ou mais tarde, aquele ponto vai fraturar. Aqui tenho uma dúvida... Em uma moto top de linha, projetada para rodar nos locais mais inóspitos, como é possível tamanha fragilidade?
O tamanho do topcase original na minha opinião é muito, mas muito pequeno, mas seu preço é inversamente proporcional.
Nos dois episódios em que precisei da cc fiquei na mão... Na pane elétrica, garantia negada e me contaram uma história para boi dormir... Na alça estou sem resposta até agora, mesmo depois de 15 dias...
Aliás mudei minha opinião sobre a Power Santo André que havia qualificado como muito boa... Somando todos os telefonemas em que tentei falar com o Leonardo e com a Denise, somaram mais de 10 certamente, sempre deixando recados que NUNCA eram retornados!
Resumindo... A mesma porcaria de todas as outras!